É com tristeza que os Rhyno informam que David “P3R3IIRA” Pereira, João “seabraez” Seabra, Rafael “rafaxF” Faria e Pedro “FakeS2” Sousa já não fazem parte da nossa equipa de Counter-Strike 2.

Agradecemos profundamente todo o tempo em que contribuíram para o nosso sucesso. Foram profissionais exemplares, que sempre se mostraram disponíveis, e verdadeiras mais-valias para o projeto. Desejamos-lhes as maiores felicidades nas suas carreiras.

Simão Jorge, CEO da Rhyno, deixou as seguintes palavras relativamente à decisão tomada: “Após a transferência de três atletas cruciais para o projeto no espaço de apenas três meses, atletas com os quais pretendíamos contar durante muito mais tempo, reunimos e percebemos que, no estado atual do projeto e mercado, não fazia sentido ‘ir contra a maré’. Qualquer solução encontrada seria apenas um penso numa ferida já aberta.

Acreditamos que temos vindo a realizar um bom trabalho desde a nossa pausa competitiva no final de 2022 e, para continuarmos nesse caminho, é necessário tomar decisões conscientes e ponderadas. Esta é uma delas.

Continuaremos a apoiar o CS nacional, como fazemos desde 2020, e esperamos que todos continuem a acompanhar-nos. A nossa história mostra que, sempre que optámos por dar um passo atrás, regressámos mais fortes e com títulos para mostrar. É para lá que queremos caminhar novamente.

Enquando CEO, deixo ainda uma palavra de apreço a todos os atletas que representaram os Rhyno ao longo dos últimos anos. Sem eles, o projeto não teria alcançado a longevidade que hoje apresenta. É essa longevidade saudável que queremos continuar a promover, agora e sempre.”

A nossa despedida dos servidor será feita após o término da European Pro League Series 2, até lá podem acompanhar a nossa “Last Dance”.